13.09.2019 | 11h34


IMAGEM FORTE

Corpo de homem em estado decomposição é encontrado de joelhos ao lado de cama

A Polícia Civil acredita que a morte tenha sido natural, porém, uma laudo feito pela Polítec, que será divulgado nos próximos dias, deve apontar as causas.


DA REDAÇÃO

O corpo de A.A.R., de 52 anos, foi encontrado em decomposição, em sua residência, na noite de quarta-feira (11), no setor Universitário, em Luciara (1.180 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), uma funcionária, responsável pela limpeza da casa, estava tentando falar com o proprietário desde a última segunda-feira (9), sem sucesso.

Na quarta-feira, ela decidiu entrar na casa e encontrou a vítima morta, de joelho ao lado da cama.

A mulher foi até o batalhão da Polícia Militar (PM) e informou o caso.  PJC de São Félix do Araguaia e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram ao local para periciar a casa e iniciar as investigações.

 

No entanto, a morte aparenta ter sido natural.

12092019230528_ajoelhado.jpg 

Outro Caso 

O idoso Valentin Manoel Gomes, de 66 anos, foi encontrado morto em sua casa, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na terça-feira (10).

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), os familiares acharam o corpo de Valetin, em cima de sua cama, já em avançado estado de decomposição.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER