25.02.2020 | 12h30


CIDADES / POLÍCIA INVESTIGA

Corpo de homem é encontrado boiando em represa de MT

O cadáver de Fábio Júnior de Souza Costa foi localizado depois que moradores sentiram falta do pescador e acionaram os bombeiros



O corpo do pescador Fábio Júnior de Souza Costa, 33 anos, foi encontrado boiando numa represa no município de Santo Afonso (258 km de Cuiabá), na segunda-feira (24). 

Conforme apurou a reportagem, Fábio saiu de casa para pescar no último domingo (23) em um local chamado Lagoa Azul, quando desapareceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21 horas, mas devido a escuridão as buscas precisaram ser retomadas na segunda-feira. 

Após ser localizado, o cadáver foi encaminhado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra (75 km de Santo Afonso) para exames de necropsia, que deve apontar a causa da morte e basear as investigações da Polícia Civil, responsável em apurar o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO