alexametrics
07.06.2011 | 19h48


CIDADES

Continua impasse dos investigadores e escrivães

FERNANDA LEITE 16h21
DA REDAÇÃO

Os investigadores e escrivães continuam em manifesto em frente à Assembleia Legislativa. A informação é que hoje (07), pela manhã, a classe se reuniu com o Colégio de Líderes da AL.

O presidente da AL, José Riva (PP), disse que irá interferir na reivindicação dos agentes. Nos próximos dias, o presidente da Casa, marcarará uma reunião com o secretário de Administração do Estado, Cezar Zílio. " A  reividicação  do reajuste de 15% é garantida por lei, porque em 2008 aprovamos uma lei que prevê o aumento anual dos agentes e escrivães, e neste ano, ainda não aconteceu o reajuste", disse José Riva.

O presidente do Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil e Agentes Prisionais (Siagespoc), Cledison Gonçalves da Silva, disse que logo mais se reunirá com Walter Rabello (PP), presidente da Comissão de Segurança Pública. O encontro tem como objetivo garantir que o impasse salarial seja resolvido.

No total são 1.760 investigadores no estado e 380 escrivães, que seguem sem o reajuste. Porém garantem que hoje estão paralisados os trabalhos, com retorno somente na manhã desta quarta-feira (7).

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime