14.03.2011 | 10h40


CIDADES

Confira rodada do fim de semana do estadual

FUTEBOLPRESS  9h30

Neste domingo, quatro jogos deram continuidade e encerram a rodada do Campeonato Matogrossense 2011, com três empates e uma vitória dos mandantes, que acabou sendo do Cuiabá.

Com o campo do Luthero Lopes em Rondonópolis encharcado devido às fortes chuvas que cairão na tarde de domingo, União Rondonopólis e Vila fizeram um jogo atípico que terminou por 0 a 0.

Jogo difícil para os dois times, a chuva não deu trégua e deixou o campo cheio de poças d'água durante toda a partida. O REC que entrou sendo a boa surpresa do grupo B, com um dos melhores ataques do grupo, patinou e não conseguiu fazer oos gols que buscava. O Vila chegou perto mas também não emplacou.

Único vitorioso
Jogando em casa, o Cuiabá recebeu o Mixto e venceu de virada por 2 a 1. Com a vitória, o time chegou a vice-liderança, somando 12 pontos. Já a equipe derrota ficou na quarta colocação, com oito pontos ganhos.

Empates
Em Barra do Garças, no estádio Zeca Costa o jogo entre Barra e CRAC terminou em 2 a 2. O Barra saiu na frente e marcou o primeiro gol logo no primeiro tempo com Ludomar. No segundo tempo Jean e Claudionor marcaram os dois do CRAC e no final do segundo tempo Barra empatou.

No outro empate do dia, o Sorriso empatou por 1 a 1 com o Luverdense. Com o resultado, o Luverdense continua na liderança, com 16 pontos. Já o Sorriso é o terceiro colocado, com 10 pontos ganhos.

Confira os resultados do Campeonato Matogrossense:

Sábado
Sinop 2 x 1 Operário

Domingo
Cuiabá 1 x 0 Mixto
Sorriso 1 x 1 Luverdense
União Rondonópolis 0 x 0 Vila Aurora
Barra do Garças 2 x 2 CRAC

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO