alexametrics
27.02.2011 | 10h36


CIDADES

Confira os jogos deste domingo do mato-grossense

ORLANDO ANTUNES 09h20
FUTEBOLPRESS

O clássico entre Cuiabá e Mixto, programado para domingo no Dutra, vale a chance de chegar à ponta da tabela. Os dois times estão com 7 pontos ganhos, mas o Cuiabá tem um jogo a menos(joga quinta contra o Sorriso).
No Mixto, a novidade pode ser o atacante Hernandes, que finalmente entrou no BID. Já no Cuiabá, sem Douglas contundido, Davi Pezão continua na posição de centroavante.

O Mixto vem de uma vitória folgada de 3 a 0 sobre o Operário, cujo resultado elevou o moral dos jogadores e criou uma boa espectativa para a torcida que já andava apreensiva. No coletivo de sexta-feira, mesmo tentando esconder o "jogo", Arildo deixou transparecer um eventual 3-5-2, escalando Montanaro ao lado de Cal e Ataliba.

No Cuiabá, Ary Marques não tem muito que mexer, pois o time vem bem na competição, inclusive teve uma derrota estranha contra o Ceará, quando foi melhor durante todo o jogo. O técnico do Dourado tem apenas uma dúvida no meio de campo, onde o garoto Natan pode perder a vaga para Amaral. Nas demais posições o time deve ser o mesmo que vem jogando.

Ficha Técnica

Local: Estádio Presidente Dutra
Horário -18h00
Árbitro - Eurico de Brito

Mixto - Silva,Carlinhos, Cal, Ataliba, Montanaro e Rafael; Felipe, Jean Carlos e Valderrama; Furlan e Hernandes. Técnico-Arildo Berdun

Cuiabá - Fabiano, Marquinhos, Yuri, Reinaldo e Natanael; Bogé, Natan(Amaral), Jean e Fernando; Edu Amparo e David Pezão. Técnico-Ary
Marques

Veja todos jogos deste domingo

27/02 - 16 h
Cuiabá x Mixto - Dutrinha
União x Vila Aurora - Luthero Lopes

18 h
Luverdense x Sorriso
Barra x Primavera











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime