alexametrics
18.07.2011 | 12h23


CIDADES

Colega liga prensa e mata operário que estava dentro de máquina

MAYARA MICHELS   09h32
DA REDAÇÃO

O operador de máquinas Josenilton da Sailva, de 37 anos, morreu durante seu horário de trabalho, na noite de sábado (16), em Nova Ubiratã. Segundo informações, o operador estava trabalhando em uma prensa de algodoeira, quando deixou cair uma marreta dentro da prensa. Ele pediu para um operário cuidar do painel da máquina para que ninguém ligasse, pois iria pegar a marreta. O funcionário se distraiu e um terceiro operário ligou a máquina.

Devido à força da prensadora, o corpo de Josenilton foi dividido em dois, na parte da cintura. O operário se afastou da máquina, quando o outro operário estranhou a prensa da algodoeira estar desligada. Foi quando ele ligou a máquina, e o operador que estava retirando a marreta morreu na hora.

O Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo da empresa e depois de uma necropsia, o corpo do operário foi encaminhado para o Rio Grande do Norte. Onde foi velado e sepultado neste domingo.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime