22.05.2020 | 13h52


CIDADES / CACHORROS MORTOS EM CÓRREGO

Clínica veterinária pede acompanhamento da OAB-MT em caso

Empresa destaca que está colaborando com as investigações policiais



A Clínica Veterinária do Povo solicitou à Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso (OAB-MT), que acompanhe, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais, o Inquérito 065/2020 da Delegacia de Meio Ambiente sobre o descarte irregular de resíduos sólidos. A investigação apura os responsáveis pelo depósito de animais mortos sem tratamento na natureza.

A clínica destaca que está colaborando com as investigações policiais e forneceu imagens da WM AMBIENTAL retirando os resíduos da Clínica, devidamente armazenados, romaneio de coleta, conversas por "WhatsApp" onde o representante da WM Ambiental pergunta se existe coleta para ser realizada na empresa, contrato de prestação de serviço entre as partes, licença de operação, licença do Indea e demais documentos. 

“Solicitamos o acompanhamento por parte da Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais a fim de para se fazer valer a correta aplicação do direito e garantir a defesa dos direitos dos animais e do meio ambiente”, afirma o requerimento.

 

Leia mais

Terceirizada alega que Clínica Veterinária do Povo pediu coleta clandestina











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO