alexametrics
19.08.2011 | 18h25


CIDADES

Clima dá um refresco para Cuiabá e MT no fim de semana

MARIA BARBANT  16h15
DA SEMA-MT

Aviso Meteorológico Especial, divulgado pelo Centro de Análise e Previsão do Tempo (Capre), do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), indica condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de declínio acentuado de temperatura do ar, com ocorrência de "friagem", no Centro Sul e Oeste de Mato Grosso entre este sábado e domingo (20 e 21.08).

A previsão para este sábado (20.08), é de clima mais ameno na capital e em boa parte de MT, depois de várias semanas com clima de deserto. O dia permanece nublado a encoberto com chuva ocasional exceto na Região Nordeste do Estado onde ficará claro com períodos parcialmente nublado e ocorrência de nevoa seca. A temperatura terá declínio com mínima de 14ºC e máxima de 38ºC.

No domingo (21), a previsão é de tempo nublado passando a parcialmente nublado com nevoeiro e/ou névoa úmida ao amanhecer nas Regiões Sul e Oeste. Nas demais áreas, o tempo fica claro com períodos de parcialmente nublado com névoa seca. A temperatura continua em declínio com mínimas de 10ºC e máxima de 38º C .

O Aviso Meteorológico foi encaminhado pela Superintendência da Defesa Civil de Mato Grosso.


 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

PAULO GARCEZ DE CAMARGO FILHO  18.06.20 09h27
Não acredito nesta previsão muita distância entre a mínima e a máxima. Não acredito.

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime