17.02.2011 | 16h41


CIDADES

Claudia Leitte revela que pode estar grávida do segundo filho

O FUXICO 16h41

O maior sonho no plano pessoal de 2011 de Claudia Leitte pode estar prestes a se realizar. A musa do axé revelou à revista Isto É Gente, durante uma entrevista no Claudia Leitte A Bordo, no navio Zenith, que pode estar grávida de seu segundo filho:

"Olhe, eu ainda não sei. Mas o que posso dizer é que estou atrasada com minha menstruação de três para quatro semanas e isso pode ser um sinal. Estou comendo mais também, com mais apetite, está diferente, mas pode não ser nada", disse ela à publicação.

A cantora já declarou que é seu maior desejo pessoal para 2011 e o ideal seria engravidar agora no começo do ano, para ficar em forma no ritmo acelerado de trabalhos do final de ano e Carnaval. Para isso, ela já está tomando as suas providências: "Parei de tomar anticoncepcional em novembro. Estou mesmo preparando meu corpo para ter mais um filho. Mas não dá para dizer ainda porque seria muito cedo. Nem com aquele teste de farmácia dá para saber. Fui na semana passada ao meu ginecologista e fiz exames. Vou ficar sabendo quando voltar a Salvador na semana que vem", comentou.

Para finalizar, Claudinha disse que adoraria ser mãe de uma menina desta vez:

"Se for uma menina, vou ser a pessoa mais feliz do mundo!". Claudia Leitte é casada com Márcio Pedreira e o primogênito do casal se chama Davi.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO