alexametrics
21.03.2011 | 19h48


CIDADES

Cine Teatro Cuiabá oferece 10 bolsas de estudo

DA ASSESSORIA   12h50

Para aqueles que gostam e têm interesse em aprender mais sobre o universo teatral, o Cine Teatro Cuiabá está disponibilizando 10 bolsas gratuitas para estudo de teatro. As vagas são direcionadas a alunos da rede pública de ensino e fazem parte da Oficina de Teatro realizada pela Cia Cena Onze.

Ministrada pela professora Alexandra Barros, integrante da companhia há 20 anos, a oficina tem duração de dois meses, com aulas de 07 de maio a 02 de julho, sempre aos sábados, das 08h às 12h, no Colégio Master.

Segundo a professora, as aulas são indicadas para iniciantes e trarão como conteúdo programático tópicos sobre história do teatro, autores básicos, expressão corporal e performance, além de noções sobre geografia de palco, montagem de luz, som e cenário.

As bolsas são disponibilizadas por uma parceria entre o Instituto Matogrossense de Desenvolvimento Humano (IMTDH) e a Cia Cena Onze de Teatro. As inscrições estão disponíveis no foyer do Cine Teatro Cuiabá, de 23 de março a 5 de maio, sempre de terça a sexta-feira, das 14h às 18h.

No ato da inscrição os interessados devem comprovar matrícula na rede pública de ensino, idade mínima de oito anos e residência em Cuiabá ou Várzea Grande.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime