16.09.2019 | 10h28


NORTÃO

Chuva com vento derruba árvore e deixa rodovia parcialmente interditada em MT

De acordo com o site Só Notícias, a chuva caiu sobre as regiões de Marcelândia e Guarantã do Norte.



O Corpo de Bombeiros confirmou que uma das pistas da MT-320 ficou parcialmente interditada, em um trecho a cerca de 9 quilômetros do Centro de Colíder (157 quilômetros de Sinop), no domingo (15), por volta das 17h. Uma árvore caiu após ventos fortes durante a chuva que caiu na região.

De acordo com um soldado dos bombeiros, a pista foi liberada rapidamente.

“Foi uma chuva muito boa que ‘caiu’ aqui. A retirada na árvore foi feita rapidamente pela equipe. Não foi necessário fazer o corte. Apenas puxamos e liberamos a pista. Foi a única ocorrência atendida ontem por conta dos ventos fortes”, disse.

No domingo, também choveu nas regiões de Marcelândia e Guarantã do Norte. Não houve registro de ocorrências por conta de queda de árvores ou destelhamento de residências, por exemplo.

De acordo com o site Clima Tempo, a previsão é que tenha chuva novamente em Colíder. Nesta segunda-feira (16) ocorrerá aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima é de 23º e máxima deve chegar aos 41º. Os ventos devem passar dos 16 quilômetros por hora.

A previsão para regiões de Guarantã do Norte e Marcelândia deve ser praticamente a mesma. Hoje será mais quente que ontem. Terá aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite. Os ventos devem chegar aos 15 quilômetros por hora.

Para Sinop e Sorriso, hoje e amanhã, a previsão do Climatempo é de pancadas de chuvas à tarde e à noite com previsão de temperatura máxima do 40º. Semana passada havia previsão de pancadas de chuvas isoladas mas não ocorreram.

O instituto informa também que Lucas do Rio Verde pode ter pancadas de chuvas hoje e amanhã podem chegar a 7 milímetros. A temperatura máxima chega a 40º e em Nova Mutum, que também deve ter chuvas isoladas, 39º.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER