23.05.2011 | 19h54


CIDADES

Chico Galindo troca Lamartine por Sílvio Fidélis

LARISSA MALHEIROS   11h21
DA EDITORIA

O prefeito Chico Galindo (PTB) desmentiu uma nova troca de secretários em seu staff. Apenas afirmou que pode ocorrer em breve uma alteração da secretaria de Governo, saindo Lamartine Godoy, que atualmente está como um dos diretores do Pronto Socorro de Cuiabá, e entrando o atual secretário do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Urbano (IPDU), Sílvio Fidélis.

As informações são que, Galindo teria recebido um ultimato dos demais secretários para trocar Lamartine, alegando que o perfil técnico do secretário de governo, tem demonstrado afrontamento com os demais componentes do staff.

Fidélis é o nome cotado e confirmado por Galindo para assumir a pasta caso venha realizar a mudança. "Lamartine tem um ótimo perfil como o Fidelis, quem ficar no secretariado do governo fará um bom trabalho", disse.

Sobre novas alterações no staff, o prefeito afirmou estar contente com seus gestores. Destacando que permanece com todos, principalmente o secretário de Saúde, Antônio Pires, que tem sido alvo de várias críticas, por ter um perfil enérgico. " Este é o perfil dele, mas está fazendo muita diferença na saúde", concluiu.

Já houve a troca de nove secretários, e com o argumento de que priorizaria o perfil técnico e não político, Galindo reduziu espaço do PSDB no staff e de outras siglas aliadas.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO