alexametrics
16.05.2011 | 09h37


CIDADES

Chapa I vence eleição do CRO por 59 votos de diferença

MAYARA MICHELS 08h35
DA REDAÇÃO

O novo presidente do Conselho Regional de Odontologia (CRO), é o dentista Dalter Silva Favarete. Ele foi escolhido na noite de sexta-feira(13) por cerca de 1.700 odontólogos que votaram durante o segundo turno das eleições a presidência do conselho.

O resultado saiu por volta das 20h quando foram encerradas as apurações. Dalter Favarete teve 848 votos enquanto o seu concorrente Gustavo Oliveira teve 789. "O momento agora é agradecer a todas as pessoas que votaram e a toda equipe de comissão. Todas as nossas propostas foram registradas em cartório e serão cumpridas", afirmou Dalter.

Dalter Favarete deverá tomar posse na primeira semana de julho. Até lá o atual presidente, Marcos Fava é quem comanda o conselho. Favarete teve todo o apoio do atual presidente do CRO durante a campanha.

Chapa I

Com 15 anos de profissão o representante da Chapa I, Dalter Favarete, afirmou ter experiência para administrar o conselho nos próximos dois anos. "Sou secretario da gestão atual, mas já fui conselheiro, presidente da comissão de ética e tesoureiro, então estou preparado para assumir a presidência", afirmou.

Uma das metas da Chapa é realizar o CRO itinerante. "Precisamos valorizar os dentistas com benefícios e realizar plenários online com todos os profissionais do interior. Além disso, todas as nossas propostas foram registradas no cartório com a garantia de que serão cumpridas", disse.

"Assumindo o conselho, a primeira coisa que iremos fazer é um plenário onde iremos convocar todos os dentistas e apresentar o cronograma com as ordens em que serão cumpridas as metas, de acordo com a necessidade".

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime