11.11.2019 | 18h55


ALTA FLORESTA

Caseiro morre afogado após tentar atravessar represa

O acidente aconteceu durante a tarde de domingo (10) na represa da Estância Jacaré, cerca de 8 km da cidade de Alta Floresta.


DA REDAÇÃO

Edno Moreno de Souza Filho, de 31 anos, morreu afogado durante a tarde de domingo (10) na represa da Estância Jacaré, cerca de 8 km da cidade de Alta Floresta (792 km da Capital), no momento em que tentava atravessar o açude a nado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Edno atravessou a barragem, mas quando tentou retornar não conseguiu e desapareceu na água.

A vítima se divertia com amigos no local e há suspeitas de que tenha consumido bebida alcoólica antes do acidente.

Mergulhadores começaram as buscas no local por volta das 16h30, mas o corpo só foi encontrado após as 20h30, numa área com 2 metros de profundidade.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local para fazer investigação técnica e periciar o corpo, que em seguida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia.

Um laudo com informações da perícia será emitido em até 30 dias.

Edno era natural de Terra Nova do Norte e trabalhava como caseiro numa propriedade rural da região.

 A Polícia Civil investiga o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO