29.07.2011 | 19h35


CIDADES

Carretas batem de frente pegam fogo e 3 morrem na BR-163

DA REDAÇÃO  12h30

Duas carretas Bitrem bateram de frente, na BR-163, a cerca de 50 km de Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (29). A colisão foi sentido Jangada e, com o violento impacto, houve incêndio em um deles, que logo se alastrou no outro caminhão. Bombeiros e policiais rodoviários federais estão no local. Os dois caminhoneiros morreram na hora. As identidades ainda não foram confirmadas.

Os corpos devem ser removidos para o Instituto Médio Legal na capital. Uma das carretas estava carregada com soja e, a outra vazia. O trânsito está parcialmente interrompido no sentido Nortão e Cuiabá. O fogo também se alastrou para a mata ao lado da pista e os bombeiros tentam evitar que avance mais.

Apenas um dos caminhoneiros foi identificado como Thiago Mendes de Lima. As informações são da TV Centro América, que conversou com um caminhoneiro da mesma empresa que Thiago trabalhava. O caminhoneiro Manoel Cosmos disse que os dois tomaram café da manhã juntos. "Ele saiu depois de mim. Me comunicaram do acidente pelo rádio e eu voltei", contou.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO