02.06.2020 | 17h30


CIDADES / PISTA BLOQUEADA

Carreta pega fogo e fecha trecho da BR-364; bombeiros no local

O acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (02), em Santo Antônio do Leverger. O Corpo de Bombeiros e a Rota do Oeste trabalham na região.


DA REDAÇÃO

Uma carreta Volvo FH 540 pegou fogo no km 339 da BR-364, em Santo Antônio de Leverger (34 km da Capital), durante a tarde dessa terça-feira (02), e deixou a pista - no sentido Cuiabá/Rondonópolis -completamente interditada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e controlar as chamas que consumia o veículo.

Uma equipe da Rota do Oeste, que administra esse trecho da rodovia, também está no local, onde fez toda a sinalização, controlando o trânsito.

Ainda não há informações sobre feridos ou o que teria provocado o incêndio.

A concessionária informa que somente a pista norte, onde aconteceu o acidente, está bloqueada. O sentido contrário, pista sul, o fluxo de veículo continua fluindo, porém, é necessário que os motoristas redobrem a atenção devido à nuvem de fumaça que se formou na região.

 

Ainda não há previsão para a liberação da via, quem só será feita após a conclusão dos trabalhos dos bombeiros, remoção do veículo e limpeza da pista.

 

A ocorrência está em andamento.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO