15.03.2011 | 11h21


CIDADES

Cantora de Alta Floresta participa do Programa Raul Gil

RONALDO COUTO 10h13
OLHAR DIRETO

A jovem cantora Evlin Marcondes, 19 anos, é uma das classificadas para as semifinais do quadro Jovens Talentos, do programa Raul Gil, no SBT. Ela nasceu em Alta Floresta, no norte do estado, morou seis anos em Lucas do Rio Verde e estava estudando Jornalismo no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Barra do Garças. Em função de sua participação no programa, Evlin mudou-se para o Rio de Janeiro onde está cuidando de sua carreira artística.

As semifinais serão em abril quando novamente ela estará frente a frente com os jurados do Raul Gil. A jovem estreou no programa cantando o sucesso Will You be There, do rei do pop Michael Jackson, de quem ela se declara fã eternamente. Evlin também arrancou aplausos do público com os sucessos You Lost Me e The Climb. Ela diz que curte também Mariah Carey, Trey Songz, Ne-Yo, Mart'nalia e Jorge Vercílio.

O primeiro show de Evlin aconteceu quando ela tinha 10 anos de idade na cidade de Lucas do Rio Verde, onde teve oportunidade de participar de grupo de teatro. festival de música e cantar música sertaneja. Evlin disse que participar do programa do Raul Gil está sendo muito importante para sua carreira para adquirir mais postura no palco e mais desenvoltura.

Sobre a faculdade de Jornalismo, ela disse que não sabe ao certo se continuará ou não no curso. Os colegas do curso em Barra do Garças estão vibrando com a participação da moça no programa e torcendo para ela faturar o título. Na reabertura do ano letivo nesta segunda-feira (14) a participação de Evlin no Jovens Talentos foi um dos assuntos entre os calouros e veteranos no campus.

Entre os prêmios que ela pode faturar com o título está a chance de gravar um CD e ter um contrato com uma gravadora.

Programa do dia 22 de Janeiro

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO