29.03.2011 | 20h22


CIDADES

Canoa Peixaria é boa opção em qualidade gastronômica

DA REDAÇÃO  19h00

Os amantes de uma boa peixada contam com mais uma opção de qualidade em Cuiabá: o restaurante "Canoa Peixaria". Inaugurado em junho de 2010, o local oferece, além do já consagrado rodízio de peixes com 17 tipos de pratos (destaque para o pacu seco na moranga, lasanha de pintado, escondidinho de peixe, peixe defumado e jacaré assado) há as opções a la carte, como a peixada cuiabana, o rasgado de pintado, e o filé a parmegiana.

A novidade do Canoa Peixaria, a partir desta semana, são opções grill e frutos do mar, com pratos como Picanha Nordestina, Fettutini com frutos do mar e a deliciosa Paella Canoa.

O restaurante é localizado na Avenida Miguel Sutil, no bairro Ponte Nova (logo após atravessar a Ponte Nova, que liga Cuiabá a Várzea Grande".

"Os nossos clientes podem optar pelo ambiente climatizado ou ao ar livre, com vista para o Rio Cuiabá. E, todas as sextas-feiras, a partir das 20:00 horas, e no almoço de sábado, temos um show de viola com o artista Carlos Silva", afirmou Márcio Tadeu Borges, um dos proprietários da peixaria.

Além do cuidado especial com o tempero e suas opções de pratos, o Canoa Peixaria se preocupa também com a sustentabilidade. "Desenvolvemos o projeto Canoa Sustentável, com sistema de tratamento através de Eco-Fossa; coleta seletiva de lixo e reutilização de óleo vegetal, que não é jogado no meio ambiente", afirma Márcio Borges.

Mais informações e reservas podem ser feitas pelo telefone (65) 3029-2960

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO