11.05.2011 | 12h00


CIDADES

Candidados ao CFO e Unemat já podem consultar locais de provas

DA REDAÇÃO  17h00

Candidatos do concurso vestibular 2011/2 da Unemat e do Curso de Formação de Oficiais da PM e Corpo de Bombeiros (CFO) já podem consultar o local de realização de provas pelo site www.unemat.br/vestibular . A consulta é individualizada e feita pelo número do CPF do candidato.

Pelo vestibular são ofertadas 1800 vagas, sendo 25% delas destinadas aos candidatos cotistas. Já para o CFO são oferecidas 70 vagas sendo 60 destinadas a PM e 10 para o Corpo de Bombeiros. As provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de maio em Cuiabá e outras 12 cidades do interior do Estado mato-grossense.

No primeiro dia (22.05) serão aplicadas as provas de Física, Biologia, Matemática, Geografia e Língua Estrangeira. Já no segundo dia(23.05) os vestibulandos irão desenvolver questões relacionadas as disciplinas de Química, História, Língua Portuguesa, Literatura e Redação.

O início do período letivo 2011/2 da Unemat está marcado para 01 de agosto. Para acessar o edital do concurso acesse www.unemat.br/vestibular

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO