09.12.2019 | 10h26


CIDADES / NÃO SABIA NADAR

Bombeiros encontram corpo de homem que pulou em rio após sair de festa

O cadáver estava enroscado em uma galhada a aproximadamente 800 metros do local do afogamento



Os bombeiros encontraram o corpo do homem que desapareceu no Rio Verde após supostamente pular de uma ponte sobre o Rio Verde, localizada na Comunidade de Moroco, a cerca de 5 quilômetros do Centro de Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Abadias Felipe, de 30 anos.

 

O cadáver estava enroscado em uma galhada a aproximadamente 800 metros do local do afogamento. Após retirar Abadias Felipe do rio, o Corpo de Bombeiros acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para iniciar as investigações. Um laudo deve apontar a causa clínica da morte e basear à Polícia Civil, responsável por averiguar o caso.

O trabalho dos bombeiros começou na manhã de sábado (07) e se estendeu até o início desta segunda-feira (09). Porém, ainda há poucas informações sobre o afogamento.

De acordo com testemunhas, o homem estava numa festa quando decidiu seguir para tomar banho no rio com um grupo de pessoas. Em determinado momento, segundo relatos, pulou da ponte e desapareceu. Ele não sabia nadar.

O grupo disse que também estava com o rapaz na festa, mas não o conheciam.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO