10.09.2019 | 10h00


SORRISO

Bombeiros encontram corpo de adolescente que se afogou no Rio Lira

Adolescente brincava no local quando desapareceu na água, no último domingo (08).



O corpo do adolescente Wanderson Matos dos Santos, de 14 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no Rio Lira, em Sorriso (392 km de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (09).

O jovem desapareceu ontem no rio enquanto brincava e se soltou da boia em um balneário que fica aos fundos do bairro Fraternidade.

Os bombeiros foram acionados no domingo (08), por volta das 17h30min, quando iniciaram as buscas, com varreduras nos pontos abaixo do último local onde o garoto foi visto. Mergulhadores também atuaram no período noturno.

Porém, como a operação rio abaixo apresentava maiores riscos, além dos suprimentos de ar estarem baixos, as buscas foram encerradas e, nesta manhã, os bombeiros retomaram o trabalho de buscas.

O corpo do adolescente foi encontrado, nesta tarde, no fundo do rio, nas proximidades do local onde havia sido visto pela última vez, segundo o soldado BM Teotônio.

O corpo foi resgatado e entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). “A equipe teve êxito na busca persistente desde ontem e encontram a vítima”, informou Teotônio, alertando que todo local com água é perigoso e os devidos cuidados devem ser tomados.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER