alexametrics
24.06.2011 | 14h39


CIDADES

Bebê brinca debaixo de caminhonete e morre esmagado

O motorista José Maria do Nascimento Filho, 23, que atropelou e matou um bebê que brincava embaixo de sua caminhonete, uma C10 carregada de tijolos, deve responder pelo crime de homicídio culposo.

 

MAYARA MICHELS   10h01
DA REDAÇÃO

A tragédia ocorreu na quarta-feira (22), no Bairro Altos da Serra, em Cuiabá. As primeiras informações apontam que o condutor foi negligente por não verificar embaixo do caminhão antes de sair, porém, não houve a intensão de matar.

O bebê Erick Luís da Silva Teodoro de 1 ano de vida, saiu engatinhando da sua residência e foi brincar na sombra, em baixo da C10 que estava parada em frente a sua residência.

José Maria, depois de fazer uma entrega atropelou o bebê, quando manobrava o veículo. O motorista socorreu a criança encaminhando ela para a policlínica do bairro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu assim que chegou ao hospital.

Em depoimento, o motorista se mostrou transtornado com a tragédia e afirmou que se pudesse daria a vida em troca da  do menino. A mãe da criança tem 21 anos e Erik era o seu filho caçula, os mais velhos têm de 7 e 3 anos. Os avós da criança entenderam a tragédia como uma fatalidade, devido a criança ter saído da casa sem que ninguém tivesse visto.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime