20.02.2020 | 14h28


CIDADES / NO XADREZ

Bêbado, Jovem bate Amarok contra poste e acaba preso em MT

Durante revista na caminhonete, os policiais encontraram uma arma com numeração raspada. Motorista vai passar por audiência de custódia



Abel Crivelaro Júnior, de 29 anos, que foi detido pela Polícia Militar de Sorriso (420 km de Cuiabá) na madrugada desta quinta-feira (20) vair passar por audiência de custódia. O delegado Nilson Farias não arbitrou fiança, uma vez que no carro do jovem foi encontrada uma pistola calibre 380 com numeração raspada.

Por volta das 2h45min, Abel bateu uma caminhonete Volkswagen Amarok preta em um poste de energia na Avenida Blumenau, no bairro Jardim Itália.

Conforme a PM, após o acidente de trânsito, o motorista não estava no local. Posteriormente, ele apareceu em visível estado de embriaguez e foi submetido ao teste do etilômetro e apresentou concentração de álcool de 0.39 mg/l, o que é considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Durante revista no veículo, os policiais encontraram a arma, um carregador de arma e seis munições intactas.

À PM, o jovem relatou que voltava de uma comemoração e acabou dormindo enquanto dirigia. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriação no braço direito e no pescoço.

Após ser liberado na UPA, o motorista foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, bem como por conduzir veículo sob a influência de álcool.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO