17.11.2019 | 15h59


INVADIU A PREFERENCIAL

Bêbada bate Pálio contra S10 e foge



 Um Fiat Pálio e uma caminhonete S10 se chocaram, neste domingo (17), no cruzamento das ruas São João e Concórdia, no bairro Jardim Primavera, em Sorriso. Com a batida, o condutor da caminhonete teve um pequeno corte na cabeça. A condutora do carro de passeio, que estava supostamente embriagada, fugiu do local. 

Segundo informações, a condutora do Fiat Palio seguia na rua Concórdia, sentido à Unic, quando teria invadido a preferencial do condutor da S10 que trafegava pela rua São João, sentido à Perimetral Sudoeste.  

No momento, o motorista da S10 estava trabalhando ao fazer a entrega de pães. Após a batida, a condutora do Pálio, segundo testemunhas, fugiu em juma caminhonete F250, de cor preta. 

Dentro do Pálio foi achada uma garrafa de whisky. Conforme apurado pela TV Sorriso, o automóvel pertence à Priscila Maria Golin. 

De acordo com o agente de trânsito Salles, testemunhas relataram que a condutora do Palio cambaleava e não conseguia ficar em pé quando foi retirada do local do acidente por amigos. 

O veículo abandonado foi encaminhado ao pátio credenciado. Até o momento, ela não foi encontrada em casa e nem em seu local de trabalho. 

 

O condutor da S10, que sofreu um pequeno corte na cabeça recusou atendimento do Corpo de Bombeiros. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO