02.12.2019 | 07h12


ACIDENTE FATAL

Batida entre HB20 e moto deixa um morto e dois feridos em MT

Outras duas vítimas foram levadas à unidade médica.


COM PORTAL SORRISO

Uma batida entre um Hyundai HB20 e uma moto Honda Biz na Avenida Mário Raiter, no bairro Green Park, em Sorriso (400 km de Cuiabá), nas proximidades do cemitério, deixou um morto e outras duas pessoas feridas, na tarde de domingo (1º).

Elizeu Silva Cunha, segundo familiares, seguia na moto Biz para o Parque Ecológico quando o acidente fatal aconteceu. Outras duas pessoas, que não tiveram a identidade revelada, foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Sorriso (HRS).

Segundo informações, duas pessoas estavam na motocicleta, modelo Honda Biz, e uma no automóvel Hyundai HB20.

De acordo com o sargento PM Almeida, o carro trafegava sentido MT-242, suspostamente, em alta velocidade e acabou batendo na moto, que seguia sentido contrário. Com o impacto do choque, o condutor do carro perdeu o controle da direção, rodou na pista e invadiu a pista contrária.

Uma mulher, que estava na moto, foi socorrida em estado grave e o condutor do HB20 foi socorrido desacordado com ferimentos no rosto.

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já estão no local para a realização da perícia, que apontará o que realmente aconteceu.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO