17.10.2019 | 07h10


TRAGÉDIA NA PISTA

Batida entre Gol e moto mata jovem de 23 anos em MT; motorista é preso

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (17), às margens da rodovia 242 no perímetro urbano de Sorriso.



 

Um acidente entre uma moto Honda Biz preta e um Volkswagen Gol causou a morte de uma mulher, na noite de quarta-feira (17), às margens da MT-242 no perímetro urbano de Sorriso (400 km de Cuiabá).

Suelen Fernandes Santiago tinha 23 anos e estava na garupa motocicleta. Os bombeiros fizeram os primeiros socorros e a levaram ao hospital regional, mas ela não resistiu e morreu.

O condutor da moto foi socorrido pela concessionária da rodovia, porém, seu estado de saúde não foi informado. A polícia investiga a versão que a moto trafegava sentido BR-163 ao residencial Mario Raiter e o Volkswagen Gol na direção contrária. Com o impacto, o carro saiu da via.

O condutor do carro não se feriu e acabou sendo preso porque o teste do bafômetro apontou 0,35 ml de álcool no sangue e, no boletim de ocorrência, é mencionado que o resultado caracteriza embriaguez.

É o terceiro acidente com morte em Sorriso, desde o último sábado, com ocupantes de motocicletas.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO