24.08.2011 | 18h46


CIDADES

Batida entre Fiesta e Ágile na Dom Bosco deixa mulher ferida

MAYARA MICHELS        16h25
DA REDAÇÃO

Um acidente causou transtornos para motoristas que trafegavam na Avenida Dom Bosco, no início da tarde desta quarta-feira (24). Segundo informações, dois veículos colidiram e uma parte da pista ficou fechada. Se envolveram no acidente um veículo Fiesta de cor prata, e um Agile prata. O choque, que danificou bastante os dois veículos, aconteceu na esquina da Avenida Dom Bosco com Ipiranga, por volta das 14h. 

Com a colisão, a condutora do Fiesta ficou ferida na testa e, bastante assustada, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro de Cuiabá. A condutora do Ágile foi protegida pelo Air Bag. 

A Polícia Civil foi acionada para registrar o boletim de ocorrência. Na manhã desta quarta-feira (24), outro acidente tumultuou a avenida Fernando Corrêa. Um moto colidiu com um veículo. O motoqueiro foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá.

O trânsito ficou congestionado por mais de 1h. Foi preciso a utilização de um guincho já que o veículo ficou danificado.

 

clique nas fotos para ampliar











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO