08.11.2019 | 13h39


ACIDENTE FATAL

Batida de frente entre moto e Pálio deixa um morto em rodovia de MT

O acidente aconteceu no trecho entre União do Sul e o município de Cláudia.



O motociclista Antônio Ribeiro da Silva, 45 anos, morreu após bater a moto que pilotava de frente com um Fiat Pálio na MT-423, no trecho entre União do Sul e o município de Cláudia, na noite de quinta-feira (07).

De acordo com o site Só Notícia, a Polícia Militar informou que o motorista os ocupantes do Pálio, sendo três crianças, foram socorridos e encaminhados por uma equipe médica local a um hospital para análise mais detalhada. Não foi confirmado se já receberam alta.

A versão investigada é que a moto seguia de Cláudia para União do Sul e o carro sentido contrário quando houve uma possível invasão de pista e, em seguida, a batida de frente.

No entanto, o 3º sargento da PM, Edilson Mauro Ferreira informou que o motorista estava muito abalado e apenas relatou que saiu da pista após a colisão e capotou pelo menos duas vezes.

O local foi isolado pelos militares e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises do acidente.

A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o caso.

O corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

 

(Só Notícias)

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO