16.01.2020 | 12h03


VEJA FOTOS

Batida de frente entre Astra e Gol deixa dois feridos em MT

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Colíder. Não há detalhes sobre as causas do acidente.


COM SÓ NOTÍCIAS

Um jovem de 24 anos e uma adolescente, de 17, ficaram feridos numa batida entre um Chevrolet Astra e Volkswagen Gol na MT-320, nas proximidades do motódromo Ismael Donassan, em Colíder (632 km de Cuiabá). O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16).

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas com ferimentos ao Hospital Regional do município. O atual estado de saúde dos pacientes não foi informado.

Um sargento dos bombeiros explicou, ao Só Notícias, que a adolescente foi encontrada desorientada na rodovia e com corte na testa.

“Ela reclamava de dores na cabeça e estava com corte na testa. Já o homem que era um dos motoristas também foi mobilizado e encaminhado ao hospital para atendimento médico”.

O sargento não soube informar se houve mais vítimas no acidente e quantas pessoas estavam em cada carro. As circunstâncias de como ocorreu à colisão também são desconhecidas e ainda serão investigadas. A Guarda Municipal de Trânsito esteve no local para registrar o boletim de ocorrência.

O Gol teve a parte da frente e lateral direita danificadas. Um das rodas chegou a ser arrancada com o impacto. Já o Astra teve toda a parte lateral esquerda destruída. Os veículos foram retirados do local com auxílio de um guincho.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO