alexametrics
13.02.2011 | 10h15


CIDADES

Barra vence por 2x0 o Crac; Confira os jogos de hoje

CAMILA AMORIM 10h10
FUTEBOLPRESS

Com gol de Israel, de cabeça, aos 11 minutos do primeiro tempo, e outro de Ludemar, aos 40 do segundo, o Barra surpreendeu o Crac, no Félix Belém, vencendo de 2 a 0. Com este resultado, o Barra subiu para 3º lugar, com quatro pontos, enquanto o Crac permance em 5º, com apenas um ponto e continua sem vencer em casa.

Com um público inferior a 500 pagantes, o único jogo deste sábado, pela Terceira Roda, foi muito movimentado. Precisando da primeira vitória nos seus domínios, o Crac - que estreou sofrendo uma goleada para o União e empatou com o Vila por 1 x 1, partiu para cima, com jogo muito ofensivo, tanto que teve três escanteios com menos de sete minutos. E foi exatamente após estar no ataque que o time de Campo Verde sofreu o gol.

Numa investida pela esquerda, Ludemar recebeu de Israel, que fez a fez a triangulação, recebeu e rolou para Babinha que cruzou. O próprio Israel cabeceou para o fundo das redes, abrindo o marcador: Barra 1 x 0. E o primeiro tempo virou com o Barra vencendo parcialmente.

Na volta para a etapa complementar, o Barra recuou e o Crac cresceu. Ailton perdeu gol feito aos oito minutos e depois Betinho perdeu nova oportunidade. Aos 20, o juiz marcou pênalti para o Crac, mas voltou atrás dando apenas escanteio, para chiadeira geral da torcida. Até o final o Crac fez pressão total, enquanto o "Galo da Serra" ficou acuado. Para alegria do técnico Roberto Oliveira, que não via a hora de sofrer o empate, Ludemar fez o segundo gol do Barra, liquidadndo a fatura e tranquilizando os visitantes..

Próximos jogos

O Barra volta a campo no dia 17, enfrentando o REC no Luthero Lopes, em Rondonópolis. Já o Crac vai a Primavera do Leste enfrentar o vice-líder Primavera, no Cerradão, no dia 20.

Jogos deste domingo

18h - Cuiabá x Operário
18h - Luverdense x Mixto
18h - Sorriso x Sinop

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime