14.10.2019 | 08h34


NOITE DE TERROR

Bando invade casa, amarram vítima e roubam joias, dinheiro, carro e moto

O assalto aconteceu na noite de sábado (12) no município de Sinop. Ninguém foi preso.



Quatro homens, dois deles armados, invadiram uma casa localizada na Rua das Jaboticabeiras, no bairro Jardim Botânico, na noite de sábado (12), em Sinop (500 km de Cuiabá). Um morador relatou à Polícia Civil que os criminosos foram violentos e chegaram a amarrar uma das vítimas.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, por volta das 20h30, os quatro assaltantes entraram no local e anunciaram o roubo. As vítimas foram trancadas em um quarto, enquanto os criminosos reviraram a casa a procura de “joias, dinheiro e tudo de valor que encontrassem”, segundo contou a vítima.

Foram levados da casa um Toyota Corolla prata e uma motocicleta Honda Hornet branca, três celulares, R$ 1 mil em dinheiro, um relógio, um televisor 48 polegadas e uma caixa de som.

A Polícia Militar fez rondas, porém, até agora, os criminosos não foram localizados. A motocicleta foi localizada, ainda no domingo, abandonada no bairro Vila Aurora. O caso é investigado pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO