17.09.2019 | 13h40


DEU RUIM

Bandidos furtam caminhão carregado com alimentos e sofrem acidente na fuga

O caminhão foi levado pelos criminosos no domingo, no município de Colíder.



Bandidos furtaram, no domingo (16), um caminhão Iveco Stralis, carregado com produtos alimentícios no município de Colíder (633 km de Cuiabá).

De acordo o site Só Notícias, o tenente Fernando Borges de Oliveira, da Polícia Militar, informou que o caminhão foi abandonado em uma vala na MT-423 que liga Cláudia a Marcelândia (168 km de Sinop). Ao que tudo indica, o condutor perdeu o controle da direção e caiu no buraco.

No entanto, o tenente disse que o caminhão estava com o para-choque quebrado e carregado com diversos produtos de laticínios. Parte da lateral (carroceria) se rompeu e algumas caixas caíram.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

O furto

O motorista estacionou o Iveco no domingo, mas só constatou o furto na segunda-feira. Até a publicação da reportagem, ninguém foi preso.

Será feito levantamento da quantidade de produtos que ficou no caminhão para identificar se houve furto de parte da carga.

(Com site Só Notícias).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER