01.06.2011 | 10h21


CIDADES

Bairros de Cuiabá ficarão sem água nesta quarta-feira

MAYARA MICHELS 08h48
DA REDAÇÃO

Mais de 30 bairros da capital ficarão sem o abastecimento de água durante está quarta-feira (01). Segundo a Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap),será feito uma manutenção corretiva na captação de água bruta da Estação de Tratamento de Água (ETA) Tijucal. A previsão de conclusão dos serviços pelos técnicos da Sanecap será a partir das 14 h de hoje.

O abastecimento de água ficará irregular nos bairros: CPA III e IV, Boa Esperança, Santa Cruz I e II, Recanto dos Pássaros, Jardim Universitário, Jardim Imperial I e II, Jardim Itália, Tijucal, Osmar Cabral, São João Del Rei, Santa Laura, Liberdade, Pedra 90, Voluntários da Pátria, GetúlioVargas, Altos do Coxipó, Itapajé, Pedra Noventa, Nova Esperança, Loteamento São José, residenciais Faval e Coxipó e as adjacências que compreendem as regiões Leste, parte da Sul e parte da região Norte de Cuiabá.

A Sanecap informou que o abastecimento irá voltando aos poucos, assim que for concluído a manutenção. A dica é para os consumidores dos bairros abastecidos pela ETA Tijucal, que usem água com consciência e evitem o desperdício.

Com assessoria.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO