02.04.2011 | 11h36


CIDADES

Avenidas da Capital serão interditadas neste domingo

DA REDAÇÃO 08h59

Algumas avenidas da Capital serão interditadas neste domingo em virtude da realização da Corrida Senhor Bom Jesus de Cuiabá. De acordo com a Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (SMTU), as vias do percurso da competição serão interditadas para o fluxo de veículos, das 7h às 10h.

Cerca de 50 agentes de Trânsito da SMTU irão monitorar o tráfego de veículos nas vias da capital. Segundo o coordenador de Trânsito da SMTU, Rogério Taques, os agentes estarão em 40 pontos fixos da cidade. "Estaremos em trabalho conjunto com a Policia Militar e a Guarda Municipal, orientando a circulação de veículos e pedestres, para que o trânsito não fique comprometido", disse Rogério.

As interdições serão nas avenidas Isaac Povoas, Ten. Cel. Duarte (Prainha), Historiador Rubens de Mendonça (CPA), Mato Grosso, Presidente Marques, e por fim, avenida Getulio Vargas, no término da prova. Os motoristas devem evitar passar por essas vias no período da manhã, utilizando outras rotas alternativas, como ruas paralelas as quais serão interditadas.

Os agentes de Trânsito estarão com coletes refletivos para maior visibilidade e atenção dos motoristas. As vias serão sinalizadas com cones, super cones e fita zebrada. Os motoristas devem respeitar a sinalização, dentro do limite estabelecido. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), Art. 195. Desobedecer às ordens emanadas da autoridade competente de trânsito ou de agentes é infração grave, sujeito a multa.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO