07.12.2019 | 08h13


NO XADREZ

Autor de homicídio em Mato Grosso é preso no Maranhão

Raimundo Nonato da Silva Santos teria é apontado como autor do homicídio de Ademir Bernardo da Silva em 2007.



A Polícia Judiciária Civil de Sorriso (400 km de Cuiabá) com apoio da Polícia Civil do Maranhão realizou a prisão do foragido da justiça Raimundo Nonato da Silva Santos, o “Raimundinho”, que estava com a ordem de prisão decretada pela autoria de um homicídio no município.

O paradeiro do acusado foi identificado por checagens de informações pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Sorriso.

O procurado é apontado como autor da morte de Ademir Bernardo da Silva, ocorrido no dia 25 de abril de 2007, em um bar, no bairro São Domingos.

De acordo com as investigações, Raimundinho matou a vítima em razão de uma discussão ocorrida momentos antes do crime. Na ocasião, Ademir impediu o acusado de bater em uma criança.

O fato teria despertado a ira do assassino, que retornou ao bar em posse de uma faca e efetuou vários golpes contra a vítima. Ademir chegou a ser socorrido, porém morreu horas mais tarde no Hospital Regional de Sorriso.

Após o crime, Raimundinho foragiu da cidade e desde então era procurado pelas forças policiais.

Nesta semana, a equipe da DHPP de Sorriso descobriu o paradeiro do criminoso e, com apoio da Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão contra o assassino.

Após as providências de praxe, o preso ficará à disposição da 1ª Vara Criminal de Sorriso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO