31.03.2011 | 15h42


CIDADES

Atriz Luiza Tomé é internada por stress no RJ

QUEM  12h00

A atriz Luiza Tomé contou em seu Twitter que foi internada na terça-feira (29) por conta de uma crise de stress. "É muito triste quando alguém trai nossa confiança e usa indevidamente aquilo que só pertence a você! No meu caso: minha imagem. Por conta disso, como sou artista e sensível, mais uma vez vim parar no hospital! Decepção dói muito! Que Deus me abençoe!", escreveu a atriz.

Segundo relatou em seu microblog, ela deixou o hospital na quarta-feira (30) e a crise de stress aconteceu ao saber que um grupo de empresas havia usado indevidamente sua imagem. "Acabei de sair da UTI semi-intensiva do [Hospital Israelita Albert] Einstein. Stress e dor absoluta e revolta por terem usado minha imagem!"

"Em 15 dias é minha terceira internação por strees. Pessoas ganharam dinheiro em cima da minha imagem! Aliás, três empresas se juntaram para fazer isso", postou Luiza. "Confio em Deus e justiça será feita! Nem que tenha que lutar 5, 10 , 20 anos pelo que me pertence e foi roubado sem a minima consideração e respeito, meus olhos pulam lagrimas, meu coração sofre, minhas mãos tremem, não consigo dormir", escreveu Luiza no fim da tarde de quarta-feira, quando retornou para sua casa. Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa do hospital ainda não comentou a internação da atriz.

Atualmente, ela está em cartaz com a peça "Mulheres Alteradas", no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro. No espetáculo, Luiza atua ao lado de Adriane Galisteu e Mel Lisboa, que demonstraram solidariedade com a colega, publicando mensagens de apoio e conforto. "Você não vai se abalar por isso, certo??? Love", escreveu Adriane. "Também preocupada. Dê notícias, por favor!", postou Mel.

Na noite de sábado (26), após a apresentação da peça teatral, Luiza discotecou na festa Gambiarra, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a atriz exibiu sua barriguinha sarada.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO