05.02.2011 | 14h13


CIDADES

Atriz de Araguaia Milena Toscano atropela duas pessoas no Rio

CORREIO 15h08

A atriz de Araguaia Milena Toscano atropelou duas pessoas na manhã deste sábado, 5, em frente ao Projac, na Zona Oeste do Rio. Segundo comunicado emitido pela Central Globo de Comunicação, as vítimas, Leonardo Agripino de Lima e Claudio Willian Romão de Almeida, foram socorridos imediatamente e levados ao hospital Lorenço Jorge, onde fizeram exames. Já liberados, foram encaminhados ao hospital Miguel Couto para serem avaliados por um médico ortopedista.

A nota diz ainda que Milena esteve na 32ª DP (Taquara), onde explicou que foi ofuscada pelo sol depois de fazer uma curva. "Os dois estavam no meio da rua. Tomei um grande susto. Fiquei muito abalada. Minha grande preocupação agora é saber como estão o Claudio e o Leonardo - disse a atriz, que não se feriu no acidente.

Segundo informações do RJ, as vítimas são dois operários de uma empresa que presta serviços à TV Globo. Eles estavam no meio quando foram atingidos pela atriz por volta das 7h30.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO