alexametrics
25.02.2011 | 10h37


CIDADES

Ator de Alta Floresta participa de gravações do Zorra Total

DA REDAÇÃO 09h26

No sábado, dia 26, o ator Elenor Cecon Júnior deve ter uma participação no programa Zorra Total, da Rede Globo de Televisão, no quadro da personagem Lady Kate. Cecon é integrante do grupo Teatro Experimental de Alta Floresta e atua como produtor cultural em Alta Floresta e no estado.

No ano passado, o ator foi escolhido pelo Cultura em Circuito como Produtor Cultural de destaque com a titulação de “Visionário da Cultura de Mato Grosso/2010”.

O Teatro Experimental de Alta Floresta, fundado em 1988,

O Teatro Experimental de Alta Floresta, fundado em 1988, é uma entidade artístico-cultural, que trabalha com artes teatrais, sempre aberto a quaisquer interessados da comunidade por essa área artística.

Entre as produções do grupo estão 30 espetáculos teatrais, sendo: A Bruxinha que era Boa, A Chuva de Sorriso, Seis Bichos a Procura de uma História, Um Edifício Chamado 200, Nó de Quatro Pernas, Uni-Duni-Tê, O Rapto das Cebolinhas, A Formiga Fofoqueira, Pluft – O Fantasminha, Velório à Brasileira, Flicts, O Rei Solimão e a Rainha de Jabá, O Caso dos Pirilampinhos, O Pequeno Príncipe, Deus Lhe Pague, Fragmentos  de Vida, Maria Minhoca, A História do Juiz, Camaleão  e as Batatas Mágicas, Tem Bicho na Boca do Rei, O Pecado Imortal, Minha Nora Inglesa, A Paixão de Cristo, A Incrível Viagem, Check-up, Vote em Mim, Os Saltimbancos, O Torcedor Fanático, A Filha da..., Édipo Rei, Batéia, Auto dos Tributos: o Diabo também é justo, Problema Nosso e Dom Quixote.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime