23.03.2020 | 18h22


CIDADES / BRASIL BEACH

Atendimento será 100% digital para vender últimas unidades

Facilidade e respeito que te conectam ao seu sonho.



Adaptando-se à realidade do momento em função da declaração de pandemia pelo COVID-19 emitida pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o Brasil Beach da incorporadora BC Genera, fez uma mudança na rotina para garantir a venda dos últimos apartamentos disponíveis em estoque.

A fim de garantir a saúde e integridade física dos clientes, colaboradores e também atendendo as recomendações do Governo, os atendimentos durante esse período serão feitos via telefone, whatsapp e email.

Durante a negociação, se for de interesse do cliente, a visita ao empreendimento e ao apartamento decorado poderá ser agendada e será privativa.

Como incentivo às vendas, a incorporadora está promovendo uma campanha especial para as últimas unidades nas negociações online.

CONHEÇA ONLINE

Para quem ainda não conhece e quer conhecer o empreendimento, basta entrar no site www.brasilbeach.com.br ou acessar as paginas oficiais no facebook e instagram. No site o cliente pode conhecer o empreendimento online através de fotos de alta qualidade, vídeos, plantas dos apartamentos e da área de lazer e ainda falar com um corretor especialista no empreendimento pelo chat.

AQUISIÇÃO

Durante esse período o corretor irá fazer todo o tramite online. A análise bancária será feita através da central financeira. A proposta e os contratos através de whatsapp e email. O cliente irá receber o contrato em casa para concluir a aquisição.

Essas e outras várias medidas estão sendo implantadas em respeito a sociedade.

Segue o telefones para contato com os corretores via whatsapp: 

(65) 9.9962-8074











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO