22.06.2011 | 09h56


CIDADES

Após perder rim e baço, segunda vítima morre no PS

MAYARA MICHELS 23h28
LARISSA MALHEIROS
DA REDAÇÃO

Morreu na noite desta terça-feira (21), o garoto Marcelino Souza Santos, 15 anos, que foi vítima de uma queda de 8 metros de altura durante a manhã, no Shopping Pantanal. O adolescente estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Cuiabá. Passou por uma cirurgia durante a tarde e seu estado de saúde era considerado gravíssimo, segundo os médicos.

As informações do PS afirmam que a cirurgia durou quase 4 horas e o jovem perdeu o baço, um rim, além de passar por uma laparotomia. Após a cirurgia ficou entubado e com dois drenos, recebendo sangue, mas 4 horas depois não resistiu e morreu.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feito uma necropsia.

Já a outra jovem envolvida no acidente, Camila Costa Silva, fraturou a bacia e está internada, mas não corre risco de morte.

Entenda o Caso

De acordo com a assessoria de imprensa do Shopping Pantanal, um grupo de cinco amigos buscava entrar no cinema do shopping por um lugar acessado somente por técnicos do local. Quando os adolescentes pisaram no parte de zinco do teto, ele desabou, e quatro dos jovens caíram no gesso, que também não resistiu e despencou. A adolescente foi a primeira a cair. Os demais, na queda, se "jogaram" em cima da adolescente, que não resistiu e morreu no local. Keiza de Souza, de 12 anos, morreu ainda no shopping.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO