alexametrics
07.05.2011 | 11h53


CIDADES

Após cirurgia, funcionário da Duzzi Móveis volta para UTI

INARA FONSECA  11h42
DA REDAÇÃO

Durval Ferreira da Silva, motorista da Duzzi Móveis, passou  novamente pelo centro cirúrgico do Hospital São Matheus nesta terça-feira (03). Após cirurgia, o motorista retornou para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. Segundo funcionários da loja, o quadro de Durval é estável.

Internado há 20 dias, Durval Ferreira da Silva ficou preso nas ferragens do caminhão da loja quando o veículo foi atingido pela torre de transmissão da TV Rondon. Devido ao desastre, Durval fraturou as duas pernas e um braço.

Na ocasião, o motorista estava realizando entrega da loja de móveis.

Queda da torre

A torre da TV Rondon, filiada ao SBT, caiu em abril (15), após forte vendaval. O equipamento, de cerca de 100 metros, caiu na lateral do prédio da emissora e atingiu o caminhão da Duzzi, que circulava pela Avenida Miguel Sutil, resultando na morte do montador, Volnei Teotônio Cabreira, 26. A Duzzi Móveis ainda não definiu se vai acionar a emissora na Justiça. O proprietário da TV, deputado federal Roberto Dorner disse que vai dar toda assintência às famílias das vítimas.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime