10.09.2011 | 10h49


CIDADES

Agora Galindo quer ouvir população sobre venda da Sanecap

FERNANDA LEITE   17h00
DA REDAÇÃO

O prefeito de Cuiabá Chico Galindo (PTB) realizará entre os dias 26 a 29 deste mês, quatro audiências públicas para debater o edital de concessão da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap).

Ele diz que quer ouvir a opinião da população. Para Galindo não bastaram às diversas "pancadarias" que resultaram em pessoas feridas por spray de pimentas e bomba de efeito moral, além do batalhão de choque da Polícia Militar para conter os protestos ocorridos nas sessões da Câmara de Cuiabá, quando se discutia o projeto concessão.

As audiências públicas serão distribuídas por regiões. De acordo com a assessoria do prefeito, lideranças comunitárias poderão opinar em audiência para que algum ponto no edital seja alterado.

O prefeito também irá distribuir uma cópia do edital para as entidades, Tribunal de Justiça-TJ/MT, Tribunal de Contas do Estado- TCE, Ministério Público Estadual-MPE, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT) e entidades civis.


 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO