16.06.2011 | 16h36


CIDADES

Aeroporto tem início de obra temporariamente adiado

FERNANDA LEITE    15h02
DA REDAÇÃO

A empresa responsável pela construção do Módulo Operacional provisório no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, a Engeglobal Construções Ltda, notificada pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), por não apresentar os documentos exigidos no prazo estabelecido, recorreu alegando que o documento exigido não consta no Edital de publicação. Por este motivo o início das obras foi adiado.

As informações são que a Engeglobal não encaminhou a apólice de seguros para os funcionários que irão trabalhar nas obras.

De acordo com o secretário extraordinário de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes, Francisco Vuolo (PR), "O pedido não consta no edital, acreditamos que não haverá anulação no processo de contratação da empresa. E reabrir um novo processo licitatório, só se a Agenglobal não cumprir com a data de entrega das obras".

Sendo assim, o republicano explicou que as obras serão entregue em julho de 2013, e que o primeiro projeto básico estará pronto já em setembro deste ano.

Até o momento, a empresa aguarda o resultado do pedido, que poderá ser liberado até amanhã (17). A empreiteira irá receber cerca de R$ 2,2 milhões pela obra.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO