alexametrics
21.06.2011 | 19h08


CIDADES

Adolescente morre e outro está em estado grave após cair do telhado

LARISSA MALHEIROS  11h00
MAYARA MICHELS

DA REDAÇÃO

A adolescente Keiza de Souza, de 12 anos, morreu, e o jovem M.S.S está em estado grave no Pronto Socorro de Cuiabá, depois de ambos tentarem entrar irregularmente em um dos cinemas do Pantanal Shopping, por um local acessado somente por técnicos da empresa. Os adolescentes estavam em um grupo de cinco amigos e todos tentavam burlar a entrada do cinema, quando quatro deles caíram de uma altura de 8 metros.

Segundo a assessoria de imprensa do Pantanal Shopping, Keiza morreu uma hora após a queda. Já o jovem, de aproximadamente 15 anos, passa por uma cirurgia e, neste momento, está entubado, com hemorragia interna. O estado é considerado grave.

Uma outra adolescente, que foi encaminhada para o PS, teve apenas ferimentos na bacia, e passa bem. Um quarto envolvido teve ferimentos leves. Apenas um, dos cinco amigos não chegou a cair e foi quem chamou o socorro.

A informação é que o grupo de cinco amigos tentava entrar no cinema do shopping por um lugar acessado somente por técnicos da empresa. Quando os adolescentes pisaram na parte de zinco do teto, ele desabou, e quatro dos jovens caíram no gesso, que também não resistiu e despencou. A adolescente foi a primeira a cair. Os demais, na queda, se "jogaram" em cima da adolescente, que não resistiu e morreu no local.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime