02.12.2019 | 15h11


ACIDENTE GRAVE

Adolescente ferida em batida entre HB20 e moto está na UTI; 1 morreu

A vítima, de apenas 13 anos, teve fratura exposta do fêmur, traumatismo craniano grave, está sedada e entubada no Hospital Regional.



É considerado grave o estado de saúde da adolescente, de 13 anos, que estava numa Honda Biz azul que se envolveu em colisão com um Hyundai HB20 branco na Avenida Mário Raiter, no Bairro Village, na tarde de domingo, em Sorriso (400 km de Cuiabá). 

 

Uma fonte do site Só Notícias informou que ela teve que passar por cirurgia para correção de trauma de bacia. Ela teve fratura exposta do fêmur, traumatismo craniano grave, está sedada e entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional.

RepórterMT/Reprodução

moto.jpeg

A motocicleta ficou completamente destruída.

O condutor da moto, Elizeu Silva Cunha, de 33 anos, morreu no local do acidente. O velório será na capela próxima ao Hospital Regional e o sepultamento deve ocorrer na terça-feira (03).

De acordo com informações policiais, o motorista do HB20 estava inconsciente e com escoriações no corpo e rosto. A versão investigada é que o carro seguia pela avenida quando o motorista teria perdido o controle da direção e batido contra moto, que seguia sentido contrário.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para fazer as análises necessárias das circunstâncias de como ocorreu o acidente. O carro parou cerca de 50 metros do local e teve a lateral esquerda danificada. Já a moto ficou completamente destruída.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO