11.09.2019 | 13h09


NO XADREZ

Acusado de tentar matar casal durante roubo é preso

Jéferson Fernandes Alves, de 27 anos, estava com a ordem de prisão decretada pelo crime de latrocínio tentado.



Um foragido da Justiça, apontado como autor de tentativa de latrocínio, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (10), em ação da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol).

Jéferson Fernandes Alves, de 27 anos, estava com a ordem de prisão decretada pelo crime de latrocínio tentado, previsto no artigo 157, § 3º, combinado com artigo 14, inciso II, do Código Penal.

O crime ocorreu no dia 03 de setembro de 2014, na região Central de Cuiabá. Na ocasião, em posse uma arma de fogo, ele tentou subtrair um relógio com pulseira de metal, além de aparelhos celulares e dinheiro das vítimas.

Durante o assalto, Jéferson efetuou dois disparos de arma de fogo contra as vítimas que somente não foram atingidas por circunstâncias alheias a vontade do criminoso.

Depois de ter a ordem de prisão cumprida, o acusado foi encaminhado para Audiência de Custódia e deverá permanecer à disposição da Justiça.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO