31.05.2011 | 10h05


CIDADES

Acidente na São Sebastião deixa três pessoas feridas

MAYARA MICHELS 00h40
DA REDAÇÃO

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na noite desta segunda-feira (30), na esquina da Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, com a Avenida São Sebastião, em Cuiabá. A condutora do veículo Pálio, Ana Nancy, de 19 anos, trafegava pela São Sebastião, quando colidiu com o veículo Voyage que cruzava a avenida, invadindo a preferencial. Os dois ocupantes do Pálio e uma do Voyage ficaram feridas.

Ana, que estava sem o cinto de segurança, fraturou uma das pernas e teve escoriações pelo corpo. A passageira, que estava com cinto, sentia dores nas costas e foi encaminhada junto à condutora pelo Serviço Móvel de Saúde (Samu), para o Pronto Socorro de Cuiabá. No Voyage, a proprietária do veículo, Nídia Pereira, de 29 anos, fraturou um dos pés, mas não quis ir ao Pronto Socorro.

Segundo ela, que havia acabado de sair de uma comemoração em um bar, da Praça Popular, quando cruzava a avenida, estava há 20 km por hora. "Eu não ando muito por essa região, não sabia que a preferencial era dela. Não deu para frear, porque o Pálio passou em alta velocidade", contou.

Nídia informou aos policiais que estava sem a sua habilitação, devido a isto, o seu amigo Sérgio Silva, de 21 anos, é quem conduzia o seu veículo. Entretanto, a condutora do Pálio afirmou aos enfermeiros do Samu, que quem estava dirigindo era Nídia. Populares também confirmam a versão.

A estudante de arquitetura, contou que o carro é dos pais, e  é utilizado para trabalho. "Minha mãe é motorista, utiliza o carro para buscar e levar crianças pequenas nas escolas. Eu estava na preferencial, ela cruzou a avenida sem parar", disse Nancy.

O acidente ocorreu às 22h20, porém a Polícia Civil chegou ao local às 23h30. Ao RepórterMT, informaram que foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), às 23h22. Porém, moradores da região e o Samu iformaram a polícia logo após o acidente.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO