alexametrics
26.06.2011 | 21h11


CIDADES

Acidente de moto mata filho de secretário em Cuiabá

MAYARA MICHELS    10h17
DA REDAÇÃO

Mais um jovem morreu vítima de acidente de moto neste fim de semana, na Grande Cuiabá. Flávio Henrique, de 19 anos, morreu nesta madrugada, após perder o controle de sua moto e cair na pista. O acidente ocorreu na Avenida Miguel Sutil. O jovem era filho do secretário de Comunicação da Câmara de Cuiabá, jornalista Flávio Garcia.

Na madrugada de sábado, o jovem Marlan Bispo dos Santos Júnior, de 23 anos, filho do coronel da Polícia Militar, Marlan Bispo, morreu após colidir sua moto com um veículo Celta na Avenida Brasil, no CPA.

Segundo informações da Polícia Militar, Flávio Henrique  teria se desequilibrado da moto CB 300, quando caiu na pista. As suspeitas são que o jovem estava em alta velocidade e teria se assustado com um veículo.

A Polícia Civil investiga a causa do acidente.

Atropelados

Duas pessoas morreram atropeladas neste fim de semana, na Grande Cuiabá. Clovis Francisco dos Santos, de 58 anos, foi atropelado ao tentar atravessar a Ponte Sérgio Mota, em Várzea Grande. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro, mas não resistiu e morreu 2h depois.

Em Cuiabá, o jovem Joab Gomes da Silva, de 18 anos, foi atropelado no centro da cidade. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro, mas morreu 4 horas depois.

No final da tarde deste domingo a Mesa Diretora da Câmara divulgou nota de pesar. Confira.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá lamenta informar o falecimento de Flávio Henrique Almeida Garcia, filho do jornalista Flávio Garcia, secretário de Comunicação desse Legislativo, ocorrido neste domingo (26).  Informamos ainda que o corpo está sendo velado em sua residência, localizada na rua Carandá, 23, Bairro Alvorada, e o sepultamento será às 9 horas desta segunda-feira (27).  Em nome de todos os vereadores e servidores da Câmara de Cuiabá manifestamos o nosso profundo pesar e aos familiares os mais estimados préstimos e condolências.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime