26.03.2011 | 11h58


CIDADES

Acaba o casamento de Jonatas Faro e Danielle Winits

EGO 10h42

Três meses. Foi esse o tempo que durou o casamento de Danielle Winits e Jonatas Faro.

A notícia de que os atores não estavam mais juntos foi publicada nesta sexta-feira, 25, pelo blog do jornalista Léo Dias, e mais tarde confirmada pelo ator.

"A separação foi feita em comum acordo e de forma amigável. O casamento acabou, mas o respeito e admiração continuam. Estaremos para sempre unidos pelo amor ao nosso filho", declarou ele para o site Glamurama referindo-se ao bebê que ele e Winits - ue está com oito meses de gestação -, esperam.

O ator também manifestou-se de maneira discreta sobre a separação em sua página no Twitter. "E a vida segue. Cabeça erguida e muito amor no coração", escreveu ele que já deixou a casa em que vivia com a atriz.

Casal esteve junto no carnaval

O Twitter também foi palco de um possível desabafo de Jonatas no último dia 23.

"Skate na orla do Leblon ouvindo um som. Nada melhor do que isso pra clarear os pensamentos. Bom final de tarde galera. Indo gravar", escreveu.

Danielle Winits e Jonatas Faro apareceram juntos em abril de 2010, logo depois de a atriz anunciar a separação de Cássio Reis. O romance embalou logo de início, com direito a muitas trocas de juras de amor, inclusive com tatuagens. Em setembro do mesmo ano, foi a vez de a atriz anunciar que esperava um filho do ator. A gravidez, que deu margem para boatos de que os dois iriam se casar, o que foi negado por um bom tempo pelos dois, até a cerimônia no dia 8 de dezembro. A última aparição pública de Jonatas Faro e Danielle Winits foi durante o desfile das campeãs na Marquês de Sapucaí, no Rio, no dia 12 de março.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO