20.08.2011 | 11h03


CIDADES

Abusada pelo pai em Cuiabá, menina já foi vítima do padrasto no interior

MAYARA MICHELS      17h06
DA REDAÇÃO

A jovem de 17 anos que denunciou o pai por tentativa de abuso sexual, já teria sido estuprada pelo padrasto no interior de Mato Grosso. Segundo informações da Polícia, ela morava com a mãe na cidade de Nova Lacerda e, por conta disso, veio morar com o pai e com  a avó, em Cuiabá.

O pai, Francisco Martins dos Santos, de 43 anos, foi preso ontem pela Polícia Militar. Com ele policiais apreenderam um cachimbo e uma trouxinha de pasta base. Ele será denunciado pelo crime de estupro de vulnerável. 

Há cerca de três meses em Cuiabá, morando com o pai e com a avó, a jovem contou que foram varias vezes que o pai tentou cometer abusos, tocando em partes íntimas.  A menor contou que , na madrugada de ontem, ele chegou em casa, por volta das 5h30, alcoolizado e deitou em cima da filha que estava dormindo. Com uma faca na mão a ameaçou e com a outra pegava em seus seios.  

A adolescente conseguiu escapar e, como gritava pedindo socorro, uma vizinha foi até a residência e deu proteção para a menor. Ao ver a jovem acionando a polícia o pai fugiu de casa, mas foi localizado no final do dia pela Polícia Militar.

A jovem foi encaminhada para a Delegacia dos Direitos do Adolescente. A mãe da jovem teria vindo buscar a filha para morar com a avó materna em Postes e Lacerda.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO